sábado, 13 de fevereiro de 2010

Porque é comum se achar tão diferente...Igual a todo mundo!

"Cortes Cabelo Curto – Tendência e Fotos
Para se render aos encantos de um corte curto, é necessário ter coragem e ousadia. Quando as madeixas estão longas, as mulheres sentem medo da mudança radical, mas esse tipo de iniciativa pode melhorar a aparência e valorizar ainda mais os traços do rosto. Antes de escolher um corte, peça a opinião do seu cabeleireiro
Os cortes curtos que estão na moda desprezam o fio reto e investem na assimetria, abusando do desfiado e técnicas degradê. O visual de Victoria Beckham tem influenciado os salões de beleza, o cabelo dela se encontra num corte curto na nuca, mas que preserva as pontas longas (chanel de pico). Confira a seguir imagens de cortes que prometem inovar o seu estilo!"

É talvez seja só meu ego, eu me achando especial, tentando ir contra a maré, mais uma fazendo o mesmo que um monte de gente.
Mas o que não entra na minha cabeça é, no que estas pessoas estão pensando quando olham com aquele ar de superioridade, com seus cabelos curtos, saias de cintura alta, pérolas, presilhas de cabelo e tatuagens de karpas e estrelas.
Se consideram tão especiais e desfilam por aí com sua melhor expressão blasé olhando o resto do mundo, se achando diferentes...
Por favor OPEN YOUR EYES!!! Toda vez que eu me canso de ir a lugares cheios que protótipos "Kens" e "Barbies" e vou a um lugar pseudo alternativo, encontro tipos genéricos de Lady Gagas e Katy Perrys (É assim que escreve?! Enfim não me importo.) CHEIAS DE ESTILO, CHEIAS DE SI E DO RESTO DO MUNDO...Enfim, é algo enfadonho ver tanta preocupação com ter um estilo diferente e acabar no mesmo lugar comum, onde tem mais mil pessoas que se acham diferentes, exatamente iguais a você.
Aí vem alguém sensata, se sentindo tão peixe fora d'agua quanto eu e diz: "É...talvez seja melhor cortar o cabelo e aderir às presilhas..." risos e eu vou além...Talvez depois de cortar os cabelos e aderir às presilhas, seja melhor começar a roubar os colares da vovó, dançar um "rebolation", ir no pagode badalado da vez, vestir oncinha, descolorir o cabelo, botar silicone, participar de um hecatombe...tudo ao mesmo tempo agora!
NOOOOOOOOOOOOOO
Prefiro ficar fora d'agua, prefiro ser vento, sem rumo ou direção, livre! Sempre mudando, ora brisa, ora furacão...
Foda-se a última moda, foda-se ser diferente. Sem preocupações com o que aparenta ser, apenas viva e deixe que seus atos mostrem o resto naturalmente.

Nenhum comentário: