sábado, 23 de janeiro de 2010

Em picos e tempestades...

O céu está negro, carregado...mas a água represada reluta pra não cair.
Ouço urros, gritos, tanta raiva, como o roncar da fome que nos assola.Nada sacia, só enjoa, empanzina.
Toda carga reprimida prestes a explodir e queimar tudo impuro que ainda resta e insiste em sabotar todos os meus dias de sol.
O céu pode tanto significar utopia quanto opressão...
Cada dia mais distante do passado, onde brilhava um futuro promissor em meus olhos flutuantes e inquietos.
Mas não ouso gritar, prefiro a música exorcizando toda essa confusão interna.
Quando voltar a falar sairá rouco como um sussurro - é o que acontece em minhas horas perdida em mim - e provavelmente nada será entendido nem explicado.
Porque quando se está nas alturas é tão difícil respirar, você sente cada veia e artéria latejar, o sangue quente pulsa e a nuvem fria e molhada entorpece meus sentidos.
O corpo resiste ao meio mas a mente leva mais alto e longe de tudo.
Definitivamente, opressão e liberdade.

Nenhum comentário: